A chegada do técnico Silas vai representar mudanças no plantel do Grêmio para a próxima temporada. Em conjunto com a diretoria, o novo comandante já cumpriu a primeira missão de definiu quem fica e quem chega ao clube.
Os nomes ainda não foram divulgados, mas os atacantes Herrera e Perea, por exemplo, podem ser envolvidos numa negociação com o Atlético-PR. Isso porque Nei, lateral-direito do Furacão, está nos planos do Tricolor. A diretoria também planeja quitar dívidas com outros clubes. Desta forma, pode ceder jogadores. Os zagueiros Léo e Saimon estariam na lista. O primeiro defenderia o Palmeiras, enquanto o garoto, cria da base, iria para o Flamengo.
- Nós temos nosso projetos, como a construção da Arena (novo estádio do clube). Precisamos de recursos. Se isso for possível, pode acontecer – explicou o vice de futebol do clube, Luiz Onofre Meira.
Na última terça-feira, durante evento beneficente promovido por ele e pelo goleiro Marcelo Grohe, Léo disse que desconhece o assunto.
- Não sei nada sobre isso. Minha ideia é permanecer no Grêmio, fazer um bom ano e prosseguir com o meu trabalho aqui – disse.
Léo foi titular do Grêmio durante a maior parte da temporada. Foram 51 jogos em 2009. Já o garoto Saimon, de apenas 18 anos, jogou cinco partidas.



















0 comentários: on "Para abater dívidas, Grêmio pode ceder jogadores a outros clubes"
Postar um comentário